Não consigo criar Metrópole do AoE 3

comprei o jogo na “steam” a 1 ano , na época funcionou normal, agora baixei Instalei o jogo corretamente porem, quando eu vou a criação da metrópole não certo, o ícone fica apagado , não deixando eu clickar assim , não consigo jogar. o que fazer ?

Tchê, certeza que não ta dando? o botão “criar nova metrópole” aparenta estar normal. É algum problema depois que clica nele?

quando eu coloco para criar uma metrópole o jogo fala que ja existe uma metrópole. quando eu clico em selecionar metropole a opção ela fica apagada.

cara, pode ser que tenha algum arquivo residual ou algo do tipo incomodando ai. Tenta apagar a pasta do Age of Empires 3 que salva dados do usuário. geralmente fica em documentos/My Games/Age Of Empires 3.
se algum arquivo ficou da ultima instalação, ou veio de sincronização da Steam, apagar essa pasta deve resolver.
podes fazer um backup dessa pasta, se achar necessário.

Eu sugiro jogar a expansão The Asian Dynasties porque ela também tem todo o conteúdo dos jogos anteriores.

consegui descubrir o problema, o windows 10 ele bloqueia pelo antivirus, eu permiti o uso do programa age 3 e deu certo.

depois de ter liberado seguiu em frente corretamente.

1 Like

agora foi!

1 Like