Não consigo jogar online

Alguém poderia me ajudar? preciso saber que portas do roteador abrir , para ver se consigo achar partidas no lobby.

1 Like

Tem tido um problema com lobbies não aparecendo. De qualquer forma, seu ISP é Claro?

O meu provedor é local, intlink manaus, de 50 mb. Eu consigo criar uma partida e convidar qualquer pessoa pra jogar online, porém o inverso da erro desconhecido, e se tento achar partidas no lobby, simplesmente não aparece nenhuma, porém no espectadores, consigo ver as partidas do mundo todo.

Estranho. Mas como eu disse, o erro de não encontrar salas disponíveis é um problema comum que deve ser corrigido no patch dessa semana.

No mais, tente desabilitar seu firewall pelo comando NetSh Advfirewall set allprofiles state off no prompt de comando. As portas que o FAQ recomenda permitir no firewall são 8888(TCP), 3478(TPC/UDP) e 5222(TCP/UDP).

Estou jogando online tanto via LAN quanto online a partida é encerrada. Indepedentemente de quem cria o lobby cai no meio da partida.

hoje tenho internet NET de 100mb de download e 10mb de upload.

da um help ae galera.

ID Steam: 161685110

A galera tem reportado aqui no fórum que a internet da Claro tem apresentado problemas para conectar com o online. Infelizmente ainda não tem nenhuma solução disponível. =/ O jeito é rezar para ser corrigido no patch dessa semana.

1 Like

Fiz os procedimentos, e continua a não achar partidas.

também acabei de fazer atualização de hoje, agora ferrou.

Galera eu consegui resolver o problema indo opções de jogo, e habilitando o crossplay.

1 Like

Você conseguiu depois da atualização dessa semana?

depois vou procurar essas configurações ai… tentei com Hamachi em LAN e deu o mesmo problema… =/

Está normal, eu jogo pelo game pass microsoft store.

Opa! to jogando pela steam… tem como jogar pela microsoft store?

Tem sim, comprando jogo ou alugando por 3 meses pela gamepass .

Osso ter que comprar de novo o mesmo jogo né… =/

Espera att com as correções, eles estão recebendo pressão na comunidade, tenho certeza que em breve tudo vai ser corrigido.

Não sei se o jogo funciona em setup de VPN LAN, mas de qualquer forma para jogar em LAN você precisa permitir algumas portas no firewall.

Eu tentei aqui mas não rolou tb!!! vou esperar as proximas atualizações

Depois de meses sem jogar… joguei hj em multiplayer e continuo tomando “você foi desconectado…” PQP to achando que eles nunca vão arrumar esse problema.

Você usa internet da Claro/NET?

Uso sim!!! Alguma dica de como resolver o meu problema amigo??

Infelizmente não :frowning_face: .

Por algum motivo que ainda não conseguiram identificar, a conexão do jogo simplesmente não bate com a do provedor Claro. Provavelmente é alguma coisa relacionada ao equipamento do provedor (modem/roteador), mas é difícil de identificar. Vi algumas pessoas contornando o problema colocando o modem em bridge e outras simplesmente usando equipamento diferente.