The game does not start

I installed the game today, and put it to start. He only gets this Splash Screen and does not start.

1 Like

Someone, im stillg etting this…late to open game?

What kind of specs do you have? Have you tried to unistall/reinstall?

These are the minimum settings required for the game, my settings are better than that, and even runs games heavier than it.

image

I can play the game, but it takes a long time to start and exit this screen, My configs:

image

Amigo, você roda algum antivirus? Pode ser que esteja impedindo o jogo de abrir, se sim adicione a sua whitelist.

No mais, tenho um topico com algumas soluções pra problemas comuns, depois tenta pra vê se ajuda em algo.

Oiê, obrigado por responder. Infelizmente eu uso a porcaria do windows defender.

É bem improvavel que o Win Defender esteja atrapalhando, mas por via das dúvidas desativa teu firewall.

Você joga pela Steam ou pela Microsoft Store? Em qualquer caso tente rodar sua a ferramenta de reparo.

E como está o drive de armazenamento em que o jogo está instalado? Essa lentidão pode ser causada por um HDD/SSD muito lotado ou fragmentado, é bom dar uma conferida nisso também.

image Estou jogando pela MS Store. Desinstalei e instalei novamente, to desfragmentando para ver tbm

Mande novidades!! Mudar o jogo de drive pode ajudar também.

1 Like

Cara, acredita que funcionou? Desinstalei ele, realizei a desfragmentação do Windows e rodou perfeitamente.
Muito obrigado pela ajuda.

“Nem todo herói usa capa”

1 Like

Que ótimo!! Suspeitava que fosse algo por aí mesmo, lentidão nos carregamentos geralmente significa lentidão na leitura dos arquivos em si.

Cuide da saúde dos seus drives de armazenamento e boa jogatina!